Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





8 meses de carta

por Carolina, em 08.09.14

Este post já devia ter sido escrito há uns dias, mas não vamos ligar a esse facto. Acho que no blog antigo não vos cheguei a dizer que já tinha recebido a carta, mas veio no mês de Julho. Estive quase a ter que carimbar a licença uma segunda vez. 

Já me passou aquela fase em que sempre que íamos sair de carro eu ia sempre a conduzir, sabem? Aquela fase de recém-encartado em que só nos apetece conduzir até não podermos mais. Será que isto tem nome? 

Ainda não tenho carro, ando com o da minha mãe. Esqueço-me sempre de olhar para o medidor da gasolina (aposto que isto vai dar um post engraçado qualquer dia). Sou uma pro a estacionar (não estou a ser irónica, isto é mesmo verdade). Já não tenho medo de subidas. Ainda não levei nenhuma buzinadela. Acho que a cena mais estúpida que já fiz foi deixar uma roda de trás subir o passeio de forma um bocadinho violenta (por segundos temi ficar sem um pneu), o que não é muito mau, dado que já todos ouvimos histórias de recém-encartados que ficam sem espelhos, riscam os carrinhos todos, enfim. Já não consigo ir com alguém ao lado sempre a dizer-me o que fazer, a dizer-me para ter cuidado com isto e aquilo. No início tudo bem, agora confesso que me irrita. Já consigo ir com atenção e ouvir música/ter uma conversa ao mesmo tempo (isto no início é lixado, estão a falar convosco e vocês nem vão a ouvir de tão concentrados que estão). Já passei a Ponte Vasco da Gama. Começo a ficar nostálgica cada vez que passo pela escola de condução. É estranho ver como o tempo passa tão rápido.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 08.09.2014 às 21:58

Ainda bem que tudo corre pelo melhor, ahah :D
Sem imagem de perfil

De Jessica a 14.09.2014 às 16:40

E parabéns! :) Ainda bem que correu tudo bem, mas as saudades aparecem sempre. Eu ainda só vou nas aulas de condução, mas espero conseguir. Vamos lá ver :)

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt