Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





"Acabei de pôr óleo nas cutículas!"

por Carolina, em 01.11.14

Como vos tinha dito ontem, hoje fui passear e por essa mesma razão, este é um post agendado. Mas vamos fazer de conta que acabei de escrever isto mesmo agora e que cliquei no botão de publicar, pode ser?

Ora bem, o título deste texto pode parecer meio estranho, saído sabe-se lá de onde, mas poderia entrar no top das minhas frases mais ditas durante o dia. Sou literalmente obcecada pelo estado das minhas unhas/peles/cutículas e tudo o que envolva vocabulário parecido. Por essa razão, e por ter sempre as mãos/peles/cutículas muito secas, passo a vida a hidratá-las. Seja com óleo, creme, ou outras mariquices que tais. O problema é que quando se hidrata as mãos/peles/cutículas é quase impossível tocar seja no que for na meia hora seguinte (para não dizer mais). Dessa forma, apresento-vos hoje a melhor desculpa de sempre para se safarem daquela coisa que vos pediram para fazer há dois minutos. Por exemplo: a vossa mãe pede-vos para irem fechar a janela da cozinha por causa da corrente de ar. Não podem, acabaram de pôr óleo nas cutículas e vão deixar marcas horríveis no vidro. Não é genial? Vá, também não vale abusar. E já agora, se usam a desculpa, aproveitem para realmente hidratar as mãos/peles/cutículas.

Digam lá que eu não sou vossa amiga.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 01.11.2014 às 15:27

Ahahah, realmente é uma bela desculpa! xD
Sem imagem de perfil

De Cris a 01.11.2014 às 19:51

Pois, vem tentar essa desculpa com a minha mãe! É que não cola... :p
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 02.11.2014 às 18:51

Eu ia com o carro cheio (mãe, pai, irmã e avó), mas assim que me apanhar com um carro meu, nunca mais ninguém me põe a vista em cima! Apesar de ter carta, ainda não tenho aquela sensação de independência, porque sempre que conduzo/quero ir a algum lado, tenho de pedir o carro emprestado.

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt