Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Casas de banho públicas

por Carolina, em 21.11.14

Na onda do post anterior, hoje venho falar-vos de um assunto muito debatido entre o meu grupo de amigos. Ora, uns dizem que não se importam de usar casas de banho que não sejam as da casa de cada um, e depois há outros, como eu, que só lá metem os pezinhos se for mesmo uma emergência. 

Quando entrei para a faculdade o ano passado (o tempo passa a correr), achei que ia ser diferente. Sei lá, devia estar louca. Quando entramos para a faculdade achamos que vamos entrar numa qualquer dimensão que vai ser muitas vezes melhor que o Secundário, mas estamos enganados (vá, nalgumas coisas é melhor, noutras é muuuuito pior!). Achava eu, que por estar numa faculdade privada que ia ser tudo muito limpo, desinfectado, e até mesmo bonito (há casas de banho bonitas, basta irem ao pinterest). Enganei-me! Às vezes chega mesmo a ser pior que as ditas cujas dos centros comerciais. O cheiro, meu deus, o cheiro! Já para não falar que temos que fazer o número 1 de pé, com o casaco, o cachecol (agora no inverno) e a mala na mão! Sim, porque nem sequer um ganchinho eles puseram nas portas para se poder pendurar as coisas. Isto quando as portas fecham claro, porque há portas que nem trinco têm.

Depois há aqueles homens que não percebem porque é que as mulheres vão em grupo à casa de banho!

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 21.11.2014 às 14:48

não sei se te vai animar mas eu achei que, chegando ao mercado de trabalho, as casas de banho iam melhorar. E, de facto, melhoraram. Na maior parte dos dias, as casas de banho estão imaculadas (e não tou a exagerar nem a ser irónica). Mas há sempre quem ache que estão demasiado limpas e as suje todas. Ao ponto de termos um papel afixado na porta a pedir que tenham cuidado com a limpeza
Imagem de perfil

De Carolina a 22.11.2014 às 18:31

É bom saber isso! Mas claro, há sempre aquelas pessoas que não têm respeito pelos outros. Às vezes pergunto-me se em casa delas também está tudo sujo.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Sara a 21.11.2014 às 14:53

As da minha faculdade não cheiravam mal e tinham trinco, tirando uma outra...O problema era mesmo espaço apertado nem dava para esticar os braços: com a mala, mais mala do pc, mais livros, sem um gancho ao menos, a tentar despachar-me sem que a casa de banho ficasse a parecer um cenário do saw...Difícil! Em rebanho não gosto de ir...
Imagem de perfil

De Carolina a 22.11.2014 às 18:32

É mesmo horrível, nem sabemos para onde nos virar. Em rebanho não, mas com uma amiga para segurar nas coisas dá sempre jeito :)
Imagem de perfil

De Sara a 22.11.2014 às 23:02

Sim, uma pessoa dá jeito...Ás vezes não tinha então colocava a coisas no chão mesmo, a sorte é que até nem estava tão sujo assim. O problema era mesmo o espaço e não haver um cabide...Devia-se fazer uma petição para todas as casas banho terem um.
Imagem de perfil

De Vanessa a 21.11.2014 às 15:24

A minha universidade é pública, mas na sua grande maioria de tempo estão limpas, só não têm papel. Nunca têm papel! Quando o colocam, há sempre alguém que o vai roubar para levar para casa.
Mas eu sou daquelas pessoas que só faz as necessidades fora de casa, quando não aguenta mais. No secundário chegava a passar um dia inteiro, das 8h às 20h, sem ir ao WC. Manias ou não, também nunca tinha vontade até chegar a casa :D
Imagem de perfil

De Carolina a 22.11.2014 às 18:33

Há pessoas para tudo realmente...
Infelizmente eu tenho sempre que ir à casa de banho antes de sair, se não já sei que não me aguento até casa!
Beijinhos
Imagem de perfil

De moon a 21.11.2014 às 21:50

a minha universidade é pública e está sempre limpinha e tem sempre papel. por acaso é um dos aspetos em que não me posso mesmo queixar!
Imagem de perfil

De Carolina a 22.11.2014 às 18:34

Infelizmente a minha universidade não é exemplo para ninguém.
Imagem de perfil

De • Smartie a 22.11.2014 às 15:27

As casas de banho da minha faculdade por acaso até nem eram nada más, e costumavam estar sempre limpas e nunca faltava papel nem nada disso.
Imagem de perfil

De Carolina a 22.11.2014 às 18:34

Papel na minha nunca falta, mas mais valia faltar papel e estarem limpas do que o contrário...
Beijinhos
Imagem de perfil

De Ana a 22.11.2014 às 23:20

As casas de banho da minha faculdade não são muito más, felizmente! Já as do secundário eram péssimas.
Sem imagem de perfil

De Cris a 24.11.2014 às 13:58

Eu sou como tu: prefiro fazer em casa e só mesmo se estiver muito aflita (lá tem que ser). Eu questiono-me sempre, quando alguém deixa as casas de banho sujas, o que será em casa delas (ou deles)!! Nojo....

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt