Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Critica? Isso é tudo inveja...

por Carolina, em 04.11.15

Não é frequente eu seguir ou visitar páginas de famosos no facebook, até porque o meu interesse por essas coisas é mínimo (abro exceção às Kardashians, ?), mas há celebridades a quem é impossível fugir. Eu bem que tento, mas de uma forma ou de outra, elas lá chegam até mim. 

Um desses exemplos é nada mais nada menos que a Cristina Ferreira. Tenho que confessar, torna-se um bocadinho chato. Não há um dia que a cara dela (ou os sapatos, o perfume, o blog, o livro, a revista, a loja...) não me apareçam à frente. E depois ponho-me a pensar se sou só eu que fico incomodada com o facto de ela aproveitar tudo quanto é lado para falar sobre as coisas dela. Parece-me assim uma tentativa desesperada para que toda a gente saiba quem ela é. Se resulta? Muito bem (olha eu a falar dela).

Mas se isso não fosse o suficiente, chateia-me ainda mais a forma como ela reage às criticas que lhe fazem. Porque quando se tem uma opinião contrária somos é uns invejosos.

Parece-me que a falta de contra-argumentos de algumas pessoas leva-as a esta conclusão fantástica. Se eu acho que a maioria das capas da revista dela são reles e vulgares, devo, muito provavelmente, estar com dor de cotovelo.

Ver celebridades que expõem a sua vida toda mas que não gostam de ser criticados é apenas estúpido. Pior que isso, só mesmo ver os seus seguidores com as mesmas atitudes e a deixar comentários ridículos acusando qualquer pessoa que os contrarie de inveja. Critica construtiva? Não, inveja! Só falta mesmo o estudo científico que o comprove...

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

De Vanessa a 04.11.2015 às 11:39

Sempre foi assim com tudo, não é só com os famosos que não passam de gente VIP das aldeias deles.
Imagem de perfil

De Carolina a 04.11.2015 às 11:53

Claro que sim, mas irrita-me que alguns famosos compactuem com esta estupidez pelo simples facto de terem milhares (senão milhões) de pessoas que os seguem e tomam tudo o que dizem como certo e verdadeiro.
Imagem de perfil

De Blueberries a 04.11.2015 às 18:03

Concordo contigo, e não sei quem é pior, se é ela ou os fãs ridículos com argumentos de m*erda, falando português.
Um beijinho.
Sem imagem de perfil

De Mafalda a 04.11.2015 às 19:00

Já me simpatizei mais com a Cristina Ferreira, mas estar a ouvir ela a publicitar tudo e mais alguma coisa, também já cansa.
Imagem de perfil

De Bá ♥ a 04.11.2015 às 23:33

Não, não és a única que se cansa de ver a cara dela! Quanto ao resto, mais vale ignorar mesmo u.u
Imagem de perfil

De sacha hart a 05.11.2015 às 21:48

Toda a marca "Cristina Ferreira" tornou-se num exagero. Estar sempre exposta em todo o lado só a torna menos suportável (a meu ver). Mas pelos vistos vende bem, os portugueses querem e ela há de continuar a dar mais e mais até atingir a exaustão.
Sem imagem de perfil

De sofiaguerreira a 09.11.2015 às 03:38

Não podemos levar as coisas tanto a peito,todos temos direito às nossas opiniões,mas,por vezes,é melhor guardá-las para nós,eu não tenho facebook e fico satisfeita por não ter!! A Cristina é que sabe do que quer falar,nós não podemos obrigá-la a fazer as coisas que queremos,vamos é deixá-la em paz e fazer a vida dela em paz,isto é apenas a minha opinião em relação ao assunto que escreveste!!

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt