Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Fazia isto todas as semanas

por Carolina, em 30.05.16

Se há coisa que eu gosto, é de ir a concertos. Esquece-se tudo e a música toma conta de nós. Bem, na verdade, se estivermos a falar do Rock in Rio a coisa não se processa bem a sim. De 10 em 10 minutos estamos a perguntar à pessoa que nos acompanha se consegue ver alguma coisa, com tanta cabeça à frente. Ou quando, por exemplo, temos um grupo de adolescentes à frente que está a fazer tudo menos a ver o concerto. Ou quando a pessoa do lado não para de tirar selfies com o palco. Ou quando a de trás entorna a porra da cerveja.

A lista podia continuar, mas para o bem de todos fica por aqui. É verdade que ir a concertos se torna chato quando levamos com indivíduos que pagam bilhete para importunar os outros à sua volta. Mas, por outro lado, há que admitir que é uma das melhores coisas de sempre. E eu, se pudesse, fazia isto todas as semanas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Sofia a 30.05.2016 às 12:31

Eu só não o fazia todas as semanas porque, se assim fosse, andava quase sempre afónica. :P
Sem imagem de perfil

De Bea a 30.05.2016 às 20:35

Um colega meu foi ao Rock in Rio e adorou, mas também comentou sobre aquelas pessoas que estavam a filmar o concerto e a vê-lo através do ecrã do telemóvel em vez de aproveitar a experiência, realmente é triste. Se é para ver num ecrã mais vale a pena ficar em casa, não gastar dinheiro em bilhetes e ver na televisão...
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 07.06.2016 às 09:33

Cada evz mais se liga ao registar o momento ao invés de viver o momento! Eu adoro música e se pudesse também o faria! =)
Beijinhos

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt