Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Hã, o quê? Não era para ti!

por Carolina, em 09.09.14

Tenho que me proibir de ir ao facebook, porque de cada vez que lá vou fico incrédula com as coisas que vejo. Sabem aquelas pessoas que passam a vida constantemente a mandar bocas aos outros, mas nunca têm coragem de o dizer pessoalmente? Acho que toda a gente conhece uma pessoa desse género. Postam aquelas citações que são mais indirectas do que outra coisa qualquer, e, melhor ainda(!), fazem-se de desentendidas. Quando perguntamos "Olha, aquela frase que postaste por acaso não era para mim, ou era?!" dizem qualquer coisa do género "Hã? Estás mesmo a falar do quê? Ah! Isso! Não... foi só uma frase que gostei e decidi partilhar." Hum hum. Pois. A mim não me enganas.

Se há uma coisa de que gosto no facebook é poder topar este tipo de pessoas ao longe e mantê-las afastadas. O facebook pode ter muitas desvantagens, mas sem dúvida que ficamos a conhecer a verdadeira essência das pessoas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Filipa Santos a 09.09.2014 às 12:09

Essas pessoas irritam-me. Já bloqueei as publicações de algumas e tudo, já enjoavam.
Imagem de perfil

De • Smartie a 09.09.2014 às 21:04

Ainda bem que não tenho Facebook xD
Sem imagem de perfil

De Polittikus a 09.09.2014 às 23:59

"O facebook pode ter muitas desvantagens, mas sem dúvida que ficamos a conhecer a verdadeira essência das pessoas." Não será própriamente por ai. Todos sabemos que a maioria passa para o facebok uma vida que não é real, que não existe. Mostram o que não têm e fingem ser o que não são...
Imagem de perfil

De Carolina a 10.09.2014 às 12:35

Sim, isso é verdade, mas não me referia a esse aspecto. Referia-me a mandarem indirectas ou bocas no facebook quando pessoalmente não têm coragem para o fazer.

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt