Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Inscrevi-me no Tinder

por Carolina, em 02.09.15

Inscrevi-me no Tinder para aí há um mês. As minhas amigas andavam todas loucas com o Tinder. Tinder para aqui, Tinder para acolá e eu, feita estúpida, sem perceber patavina das conversas delas. Percebi que era uma aplicação porque andavam sempre a mostrar os telemóveis umas às outras e eu, como cusca que sou, decidi instalar o Tinder. A primeira impressão não foi a melhor. A aplicação tem um símbolo com uma chama, nada sugestivo, mas pensei para mim, não julgues um livro pela capa. Pois bem que ao fim deste mês vos digo, julguem o livro pela capa!

Se não fazem a mínima do que é que estou a falar, o Tinder é uma aplicação de encontros, onde fazem swipe para a direita se virem uma cara (ou outra coisa) laroca ou para a esquerda se não estiverem interessadas. Só aqui já dá para perceber o quão interessante isto é. Se empurrarmos a foto para a direita e a outra pessoa fizer o mesmo com a nossa, voilà, serão felizes para sempre (muito provavelmente não).

A partir daqui começa toda uma conversa digna de ir parar ao programa da Ellen. Já falei com gente decente mas, digo-vos, a maioria está ali para aparvalhar. Desde conversas a fotos indecentes, no Tinder há um bocadinho de tudo, até estrangeiros, para quem tem um gosto mais requintado. Instalem o Tinder e digam lá que não tinha razão.

PicMonkey Collage.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 02.09.2015 às 11:27

Nunca utilizei o Tinder mas já sabia a sua funcionalidade... Porquê? Porque uma colega minha perdeu a virgindade com um gajo que conheceu no Tinder, três ou quatro dias depois de se começarem a falar e andou a contar isso a metade das raparigas da faculdade... o.o
Sem imagem de perfil

De ORoxo a 02.09.2015 às 13:27

O nível de desespero...
Imagem de perfil

De Carolina a 02.09.2015 às 14:19

Nem sei bem o que responder a isso. Nem no Tinder, nem fora dele eu fazia uma coisa dessas, mas pronto, como se costuma dizer, cada um sabe da sua vida!
Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 02.09.2015 às 11:38

Nunca utilizei o Tinder, mas já o conhecia através do meu grupo de amigas. Confesso que nunca achei piada, nem nunca tive curiosidade. Pareceu-me sempre um ideia demasiado fútil e parva. Podes ter até a sorte de encontrar alguém decente e jeitoso, mas por amor de deus...A que ponto chegamos nós hoje em dia! Eu dizia no gozo que isso parecia um catálago de rapazes/raparigas, e honestamente nada é mais que isso. Ai ai....
Imagem de perfil

De Carolina a 02.09.2015 às 14:26

Da mesma forma que já fiz amigos através da internet e, inclusivamente, nos conhecemos pessoalmente e ainda hoje nos damos uns com os outros, acho que o Tinder serve o mesmo propósito. Obviamente que a intenção da maioria das pessoas que lá está é sexo sem compromisso, mas se duas pessoas maiores de idade quiserem o mesmo, porque não?! Pessoalmente nunca o faria, mas não condeno quem o faz. Honestamente inscrevi-me no Tinder porque tive curiosidade. Só, não ando à procura de nada.
Se há quem se conheça através de múltiplas plataformas na internet (outras redes sociais, fóruns, sites, blogues), não vejo o problema do Tinder. Ah e tal, estamos a julgar o outro por ser bonito ou feio, está bem! Mas vamos mesmo ser hipócritas e dizer que não fazemos isso normalmente, no dia-a-dia, com pessoas que conhecemos?
Imagem de perfil

De Fatia Mor a 09.09.2015 às 11:56

Nãaaaaaa... Não me parece! Vou ficar na ignorância!
Imagem de perfil

De Carolina a 09.09.2015 às 14:57

Nem sabes o que perdes! Ahaha
Sem imagem de perfil

De Zé a 09.09.2015 às 13:29

Só para dizer que me vou casar por ter conhecido a minha alma gémea no Tider :)
Imagem de perfil

De Carolina a 09.09.2015 às 14:58

A sério? Desta é que não estava nada à espera!
Muitos parabéns e que corra tudo bem :)
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Mafalda a 25.09.2015 às 09:10

Também aderi ao Tinder. Parece viciante. Mas a consequência Vem depois. Conheci lá um rapaz que depois de marcámos encontro no centro da cidade para conhecermos pessoalmente, ele já queria andar aos beijos comigo. A sorte é que era ele da foto (podia ser outra pessoa), mas daí andar aos beijos...não me parece!
Depois comecei a dizer-lhe certas coisas e ele já se afastou um pouco mais de mim. Até hoje, nunca mais me falou nem no Tinder nem por SMS.

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt