Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Liebster Awards

por Carolina, em 24.10.14

 Confesso, não sou pessoa de aderir a este tipo de coisas. Não lhes acho piada, acho que não servem para nada (geralmente) e, por essa razão, não costumo responder a este género de "questionários". Apesar disso, acho que este Liebster Award até tem um lado engraçado, em que devemos nomear blogs que não tenham um grande número de seguidores, de forma também a partilhar esses mesmos blogs e, de certa forma, mostrar a essas pessoas que têm bons blogs e que são apreciados.

Agradeço a nomeação à Sofia do Álbum de Testamentos, que decidiu escolher aqui o meu Incompleto para responder a uma série de perguntas.

Isto tem uma série de regras que devemos seguir, mas como vocês já sabem que eu sou uma preguiçosa perdoem-me se não as cumprir a todas. Prometo que vou tentar!

 

  • responder a todas as perguntas que foram sugeridas
  • referir o link do blog que nomeou
  • nomear entre 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores
  • não nomear quem nomeou
  • obrigatório informar os blogs da nomeação
  • fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)

 

Vou nomear:

The Day That Never Comes.

Vida de uma estudante universitária.

Caixa dos Segredos.

JustGo.

 

Então vamos lá...

 

1. Cinco coisas sobre mim: Esta é daquelas coisas que não gosto nada que me perguntem. É estranho estar aqui a descrever aquilo de que gosto, do que não gosto e por aí fora... É o mesmo que chegarmos a alguém na rua e dizermos "olha, diz-me lá cinco coisas sobre ti para eu te ficar a conhecer melhor". Não acho piada, acho que é muito mais giro ficarem a conhecer-me por aquilo que escrevo, tirarem as vossas conclusões a partir daquilo que lêem aqui no blog. Ainda assim, muito resumidamente, adoro animais, não suporto pessoas mentirosas, quero muito ter sucesso a nível profissional, quero ter filhos um dia mais tarde e não gosto de estudar, gosto de aprender.

 

2. O que te levou a criar o blog: Adoro escrever, desde sempre, gosto muito de comunicar... por isso mesmo escolhi o curso onde estou, e o blog surgiu por essas mesmas razões.

 

3. O teu maior vício: Não tenho vícios, mas já tive. Roía as unhas, deixei-me disso. Não sou pessoa de cafés, nem de chás, nem dessas coisas assim. 

 

4. Marca favorita: Assim de repente, não tenho nenhuma marca favorita. Compro tudo em todo o lado. (Estão a ver porque é que não acho piada a responder a estas coisas? Nunca tenho respostas!)

 

5. O que achas do/a blogger que te nomeou? Não conhecia o blog da Sofia, já a tinha visto a comentar outros blogs que eu sigo, mas nunca tinha espreitado o dela. Há uns tempos atrás comecei a segui-la, gosto do ponto de vista dela sobre alguns assuntos que aborda. Também gosto muito dos posts onde nos fala sobre séries, música, entre outros. Vão lá dar uma espreitadela.

 

6. Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste? Há uns tempos atrás apercebi-me de que planearmos demasiado a nossa vida pode ter um lado muito negativo. Tal como já disse anteriormente, espero ter sucesso a nível profissional e ter uma família.

 

7. Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro? Não vou responder a esta porque revela informação que prefiro guardar para mim. Está relacionado com a área de comunicação. Quem seguia o blog anterior sabe a resposta a esta pergunta.

 

8. Ainda te falta fazer… Tanta, mas tanta coisa. Vai sempre haver algo que falta fazer.

 

9. Qual tem sido o grande desafio da tua vida? Vou copiar a Sofia nesta resposta. Sem dúvida que crescer é o maior desafio na vida. É ver as coisas com outros olhos, é tornar-me independente, é fazer escolhas certas e erradas...

 

10. Qual o presente que neste momento gostavas de receber? Um carrinho.

 

11. Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas? Gosto de pessoas independentes, e com isto quero dizer pessoas que não precisem de ninguém para chegar a algum lado na vida. Não é a característica que mais valorizo, porque não tenho só uma característica, são várias. Esta é uma delas.

 

12. Qual o teu produto favorito? Uso uma máscara da Essence, um batom da Baby Lips e uma água micelar da Garnier. É suposto ter um produto favorito? Não ligo a essas coisas, uso aquilo que tenho à mão e que sirva no momento. 

 

13. A aventura da tua vida é/foi… Estar a tirar um curso superior. Antes foi tirar a carta. Futuramente terei outras, de certeza, mas de momento é esta.

 

14. Qual a tua cidade de sonho? Nova Iorque para visitar, Paris para viver.

 

15. Não sais de casa sem… chaves de casa, telemóvel, lenços de papel, medicação para eventualidades, carteira e passe.

 

16. O que levas na mala e/ou bolsos? As coisas da resposta acima.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De vanita a 29.10.2014 às 17:02

Olá! Não imaginas como me sinto lisongeada por me teres nomeado para um prémio que pretende destacar blogs. Fico sempre embaraçada com estas coisas mas, ao mesmo tempo, cheia de vaidade. É bom perceber que há quem goste de nos ler. Posso fazer como tu e não cumprir as regras? Não sou muito deste tipo de desafios. Mas que isso não diminua em nada a alegria que sinto por te teres lembrado de mim. Beijinhos :)

PS - Também gosto do teu blog
Imagem de perfil

De Carolina a 29.10.2014 às 17:19

Acredita que sim, gosto muito do teu blog e sei que não sou a única.
Claro que podes, eu também não sou deste género de desafios, mas se é para partilhar bons blogs, podem sempre contar comigo!
Um grande beijinho e obrigada! :)

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt