Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Não gosto de aniversários

por Carolina, em 07.04.16

A maioria das pessoas que não gosta de fazer anos é por envelhecer. Para mim, talvez por estar na casa dos vinte, é me completamente indiferente. Também não me chateio se me cantarem os Parabéns. Se for num local público, sou capaz de lançar uns olhares ameaçadores a quem começa com “um, dois, três!”. Mas para ser sincera, o que me faz uma comichão terrível não é nenhuma destas coisas.

Talvez seja das poucas pessoas a quem os telefonemas incomodem, mas à medida que os anos passam, bufo cada vez mais alto sempre que oiço a Marimba.

Eu sei que é com boa intenção e que significa que as pessoas se lembraram de nós (ou foi o facebook que avisou?), mas a lengalenga é sempre a mesma - “Parabéns, espero que tenhas um dia feliz”. Blá, blá, blá.

Sendo numa qualquer rede social, eu até compreendo. A pessoa viu o lembrete - e como não há uma amizade próxima - abriu a página e com a pressa digitou um “Parabéns” e colocou um emoji só para não parecer muito desinteressado.

É preciso pensar em maneiras originais para felicitar alguém pelo telefone, que não seja o típico parabéns ao ouvido, numa chamada que em menos de dois minutos termina. Pode ser que assim, cada vez que o bicho tocar, a vontade de atender seja outra.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 17.04.2016 às 17:35

Eu completei os meus trinta anos na quarta-feira,dia 14 de Abril de 2016,sinto que estou a envelhecer e odeio isso!! Para mim,vivia sempre nesta idade dos trinta anos e não passava daí,mas sei que o envelhecimento é uma coisa que não se pode controlar,sei também,que,um dia,partirei deste mundo,deixarei para trás,muitas coisas que adoro fazer,enfim,todos nós temos o nosso destino marcado!!
Imagem de perfil

De Maria vai com todos a 30.05.2016 às 15:03

Eu acho o aniversário assim qualquer coisa de especial e espectacular.
É o teu dia! Aquele dia em que te celebras. Celebras-te a ti, a tua vida, família , amigos... e isso é bom!

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt