Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Na verdade já acabei aquele livro que me recuso a remover da barra lateral. Estou em negação.
‘Que estupidez’, pensam alguns de vocês por se tratar de um livro. Não quero. Vou deitar-me no chão, a puxar os cabelos, qual criança a fazer uma birra daquelas que dá direito a envergonhar os pais.
Eu podia escrever uma opinião, mas isso não faria jus a esta obra (prima). Por isso decidi vir só aqui dizer que a imagem do livro vai continuar ali até, provavelmente, eu ser muito velhinha (e depois não vou saber mexer nos computadores do futuro, portanto vai ficar ali para sempre).
Chorei baba e ranho. Mas também ri. E é tão difícil um livro fazer-me rir. Apaixonei-me pelas personagens, até mesmo pelo vilão - por tão bem construído que está - e às tantas achava que estava lá no meio, tão embrenhada na história, que faltei um dia inteiro às aulas só para o acabar (só por isto acho que merecia que a Saída de Emergência me oferecesse o próximo? Hã? Não? Está bem…).
O Brandon Sanderson é só assim um dos escritores mais fantásticos dentro do género, e eu até me casava com ele, não fosse a nossa diferença de idade.

É isto, pronto. Adeus.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 14.04.2016 às 17:36

Uau..assim não sei se consigo resisti...
Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 17.04.2016 às 17:38

Não sou nada fã de leitura,odeio ler um livro,dado ao facto de ser uma pessoa bastante,mesmo,bastante esquecida!! Antes prefiro ver filmes e séries do que ler!! Para conseguir ler um livro completo sem me esquecer da história dele,teria que ler imenso,ora,não tenho tempo para isso,pelo menos,é o que eu acho!!

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt