Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O real rabo da Kim

por Carolina, em 14.11.14

Todos nós sabemos que as Kardashians gostam de ser faladas. Seja pela positiva ou negativa, o que interessa é que se fale. Depois de um filme divulgado há uns anos atrás que toda a gente teve a oportunidade de ver, nada melhor do que umas boas fotografias tal e qual foi posta no mundo.

Já há uns tempos atrás vos tinha confessado que via as Kardashians ao Domingo. E faço-o pela mesma razão que assisto ao Secret Story, porque há alturas em que sabe bem alapar ao sofá e ver um programa da treta. Vejo o programa delas, mas não quer dizer que apoie as atitudes que têm (confesso que a minha preferida é a Kourtney!). E mais uma vez a Kim veio mostrar-nos (a mim e ao mundo todo) outra razão para as pessoas falarem mal dela. E não, não digo isto por ter sido fotografada nua. Se assim fosse, não falávamos de mais nada (até porque há outras que fazem bem pior). Apesar de as fotos, na minha opinião, não estarem nada bonitas. Gosto do corpo dela, acho-a bonita e só vejo atributos, especialmente o mencionado no título deste post. O meu problema é que nestas fotografias, e provavelmente sem saber, a Kim estava a reencarnar uma mulher que foi vítima de racismo, discriminação, abusos... A lista podia continuar eternamente. Saartjie Baartman era uma mulher negra que, tal como a Kim, tinha um rabo grande (chamemos as coisas pelos nomes) e por essa mesma razão era explorada e abusada constantemente.

Fico chocada que ninguém tenha dito isto à Kim e que, se ela não pensou nisso, que pensassem por ela e lhe dissessem que isto não poderia dar bom resultado.

É feio, é desrespeitoso e é muito triste.

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Sem imagem de perfil

De Mafalda M. a 14.11.2014 às 10:18

Sou sincera...não gosto dela!
Imagem de perfil

De Carolina a 15.11.2014 às 11:09

Também não lhe acho grande piada.
Sem imagem de perfil

De Cris a 14.11.2014 às 12:22

E não faço a mínima quem é a Kardashian. Vantagens de não ter televisão por cabo. As devantagens são não poder ver as minhas séries policiais a horas decentes...
Imagem de perfil

De Carolina a 15.11.2014 às 11:09

Lá nisso tens razão!
Imagem de perfil

De • Smartie a 14.11.2014 às 16:43

Concordo!
Imagem de perfil

De Carolina a 15.11.2014 às 11:12

:) Beijinhos!
Imagem de perfil

De moon a 14.11.2014 às 20:25

eu nem sei o que achar delas, sinceramente.. é cada uma pior que a outra..
gosto da kendall, é a minha preferida mas também não vejo o programa, portanto não sei bem se ela tem uma personalidade estúpida xD
Imagem de perfil

De Carolina a 15.11.2014 às 11:08

Sim, também gosto da Kendall, pelo menos do que vejo parece ser assim uma miúda calma.
Imagem de perfil

De Vanessa a 14.11.2014 às 21:05

Acho que a Kim podia ter feito na mesma uma sessão fotográfica nua, porém, podia ter feito daquelas produções mais sensuais, meio a esconder e a mostrar ao mesmo tempo... como as belas fotografias de nus que sempre existiram e que sempre foram lindíssimas. Isto que ela mostrou ao mundo, aparece nas revistas de bolinha e mesmo assim não sei se estas figuras não são mais tristes ainda.
Imagem de perfil

De Carolina a 15.11.2014 às 11:10

Concordo completamente. Está nua mas não está bonita nem sensual. É uma pena, porque ela até tem um corpo bonito.
Imagem de perfil

De O cantinho da Raki a 14.11.2014 às 22:02

Confesso que tambem cheguei a ver algumas vezes o programa das kardashians no meu caso devido a uma questão de moda e beleza: a maquilhagem e a roupa dela e das suas irmãs fascinavam me. No entanto, admito que este tipo de comportamento so a expôs ainda mais e de uma forma digamos horrivel. Olhando as imagens eu nao vejo uma mulher bonita que não se envergonha das suas curvas mas antes uma mulher sedenta de mais e mais fama....pobre kim...pobre de espírito eu diria.

Imagem de perfil

De Carolina a 15.11.2014 às 11:12

Assino por baixo, estas imagens nada mais são do que uma tentativa (acho que bem conseguida) de se falar mais dela.
Imagem de perfil

De Isabela a 17.11.2014 às 18:42

Uma coisa é certa: as Kardashians são mulheres de negócios. Aquela família gere milhões.

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt