Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Óculos de sol

por Carolina, em 03.11.14

Eu sou daquelas pessoas que gosta imenso de ver os outros a usar tendências e cenas assim, mas depois não uso nada do género, especialmente porque sei que não me fica bem. Com os óculos de sol a história é a mesma. Tendência ou não, não consigo encontrar um raio de um par de óculos de sol que me fiquem bem. Os únicos estilos que já usei foram tipo wayfarer e aviador, a imitar rayban (porque, na verdade, não tenho dinheiro para uns originais). De resto, nada, mas mesmo nada(!), me fica bem. Os últimos que tinha comprado, mais por os ter achado engraçados do que outra coisa qualquer, foram uns da Primark estilo aviador mas que eram espelhados (aqueles de várias cores, sabem?). Entretanto apaixonei-me por eles, usava-os todos os dias, mesmo sabendo que aquilo não tem protecção nenhuma, eram os únicos óculos que eu podia afirmar que me ficavam bem! Entretanto veio a praia, a areia, a água salgada, e ficaram todos estragados! Fiquei pior que estragada. Já ando desde Setembro à procura de uns óculos decentes (desta vez de marca e com protecção à séria) mas não encontro nada de jeito, nada me assenta bem, nem mesmo os Rayban originais. Ou é o tamanho, ou o formato, ou a cor das lentes, ou a cor da armação... enfim. A culpa só pode ser desta cara, estou a perder a esperança de um dia encontrar aqueles que eu diga "é mesmo isto!".

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De Ana a 03.11.2014 às 16:21

Também me acontece exatamente o mesmo. Há pessoas em que todos os óculos lhes ficam bem... Até mete raiva :P No meu caso, ou eu sou muito esquisita ou não sei o que se passa mas não gosto de ver nenhuns. Nem mesmo os Ray Ban Wayfarer, Aviator ou Clubmaster. Já os experimentei todos e não gostei de ver nenhuns... Felizmente, após muita procura, consegui encontrar uns Ray Ban dos quais gostava e que me ficavam bem dentro do possível. Foi uma carga de trabalhos e uma passagem por várias lojas até conseguir algo que assenta-se bem. Foram caros mas acho que é uma coisa que se for bem tratada pode durar a vida toda, por isso considero que foram uma boa compra :)
Ainda assim, continuo à procura daquele modelo mesmo mesmo perfeito que me assente que nem uma luva...
Imagem de perfil

De Carolina a 03.11.2014 às 17:04

Eu até já tenho vergonha de experimentar os óculos nas lojas porque já sei que me vão ficar mal, é horrível!
Pois, excelente era mesmo encontrar aquele par que me assente na perfeição e de uma marca boa, que durem para o resto da vida para não voltar a andar neste sofrimento ahah
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Cris a 03.11.2014 às 18:40

Eu também tenho um problema semelhante. Mas há uns 3 anos, consegui um modelo da multiopticas (passo a publicidade), que não foram tão baratos quanto isso, e que já estão meios tortos, porque sofri uma queda e caí em cima deles. Mas até estarem completamente estragados não os troco, pois já sei que vai ser uma dor de cabeça encontrar outros que me fiquem bem. Contudo, eu sei que o modelo meio rectangular, não muito grande, é o que me fica melhor.
Sem imagem de perfil

De Cris a 03.11.2014 às 18:42

Esqueci-me de dizer que o problema não está na tua cara, mas nas modas que inventam a pensar só nas modelos e esquecem-se das pessoas normais (ou seja, 95% da população)!
Imagem de perfil

De • Smartie a 03.11.2014 às 19:39

Eu adorooo óculos de sol, e por acaso consigo encontrar uns que goste/que acho que me ficam bem muito facilmente (ou então sou eu que não sou muito esquisita!) :D
Imagem de perfil

De Claudia a 04.11.2014 às 13:35

Eu adoro os meu ray-ban folding wayfarer e são super práticos para ter na mala. Outra marca que adoro e também uso é a uterque (e são mais em conta que os ray-ban). Boa sorte :)

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt