Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Os programas de animais

por Carolina, em 20.03.15

Parecendo que não, sou pessoa para preferir ver um belo programa sobre animais a ver as Kardashians (e vocês sabem o quanto eu gosto delas).

E também sou daquelas pessoas que está em esforço constante para conter a teimosa da lágrima de cada vez que alguma coisa corre para o torto com os bichos.

Também acabo de ver o programa a pedir que me saia o Euromilhões só para poder ter uma quinta com cavalos, ovelhas, muitos cães, gatos e qualquer outra espécie que caiba dentro da dita quinta.

Estes programas enchem-me o coração. É tão bom ver que ainda há pessoas tão boas para os animais.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


4 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 20.03.2015 às 15:56

Já somos duas, também adoro ver esse tipo de programas!
Beijinhos
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 20.03.2015 às 16:11

O Verão passado fui ao norte com os meus pais e a minha irmã. Lá é comum ver-se pessoas individuais, donos de quintas e assim, a vender animais em feiras rurais. A minha irmã fez uma birra descomunal porque queria comprar um pato, só porque caso não o trouxessemos, alguém o iria matar... É que muitas vezes não associamos a carne do supermercado, já embalada, a animais reais como aqueles que vemos ali ao vivo! Ela ficou mesmo triste.
Sem imagem de perfil

De Cris a 21.03.2015 às 10:08

Eu costumo ver programas de animais, quando estão a dar as notícias e me estão a dar nos nervos. Mudo logo para a rtp 2 e, normalmente, está a dar um documentário sobre animais. Mas nos últimos tempos até está a dar outro tipo de documentário sobre o cérebro e a perspectiva, etc.
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 22.03.2015 às 12:30

Ele ajuda-me sempre que eu pedir. Ele normalmente anda a circular pelo ginásio a corrigir posturas e a ajudar quem vê que está mais atrapalhado (tipo eu!). Hoje estou com dores em novas parte do corpo, que nem com o Insanity descobri! Ahah

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt