Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Para a gordice

por Carolina, em 12.04.15

Nunca fui pessoa de me ir enfiar uma tarde na cozinha e fazer três ou quatro doces. O meu problema não é fazê-los, é lidar com toda a loiça que depois alguém tem que lavar (odeio lavar a loiça, já vos disse?). Por um lado, isto acaba por não ser bem um problema, assim a pessoa sempre se controla e não enfarda tudo o que lhe aparece à frente. Por outro lado, acabo por comer mais porcarias fora (se souber que tenho um bolo fantástico em casa não preciso de comer na pastelaria). Parecendo que não, gasto mais dinheiro e como coisas piores.

Tudo isto mudou quando comprámos um robot de cozinha. Sim, essas coisas que se dizem autênticas maravilhas da culinária. Não fiquei maluca com a coisa, mas gostei. Então para bolos, é fantástico! É verem-me a fazer dois e três de seguinda. Para comer e distribuir pela famelga e amigos.

Hoje já fiz um bolo de iogurte e uns quadradinhos de chocolate (estilo brownie, mas não fica tão húmido por dentro). E isto é só o início! Porque ainda não me aventurei pelas receitas mais complexas. É darem-me mais uns tempos e verem isto tornar-se num blogue de culinária.

Captura de ecrã 2015-04-12, às 18.55.30.png

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 12.04.2015 às 19:19

Que bom aspecto, nhammy!!
Beijinhos
Imagem de perfil

De Ana a 12.04.2015 às 19:55

Têm óptimo aspecto! :)
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 12.04.2015 às 20:03

Eu também quero um robot desses, mas é mais porque o meu jeitinho para a cozinha é igual ao meu talento para a dança ou para as cantorias... Nenhum! Beijinhos
Imagem de perfil

De Mom Sandra a 12.04.2015 às 23:20

Epá! Já marchava um quadradinho destes!!!
Fiquei cheia de água na boca...
Beijinhos e boa semana!
Sem imagem de perfil

De Cris a 13.04.2015 às 09:13

Isso não é justo! Pôr assim essas fotos com coisas apetitosas para nos ficarmos a babar e ainda torturar a prometer mais!

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt