Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Posso enfiar-me na cama?

por Carolina, em 26.11.14

Esta semana parece que levei com um tijolo em cima. Ando exausta. Finalmente comecei a época de frequências e trabalhos, que muita gente já despachou, mas que os meus professores fizeram questão de acumular para esta altura de forma a lixar-nos a cabeça. É incrível que, mesmo sem combinar, consigam marcar tudo para a mesma altura. É frequências num dia, trabalhos no outro a seguir, apresentações logo seguidas. Isto durante várias semanas seguidas. Não tenho tido tempo nenhum para vir aqui, e o que tenho, aproveito para escrever qualquer coisa para vocês. Não tenho conseguido responder a comentários ou comentar os vossos posts, mas sempre que posso vou lê-los, isso não escapa. 

E agora, depois desta pequena actualização, vou jantar, continuar a enfiar a cabeça no meio de apontamentos, folhas e documentos, e depois vou-me deitar, que acho que estou a ficar doente.

Até amanhã!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De • Smartie a 26.11.2014 às 19:46

Boa sorte para isso tudo, querida :3
Beijinhos*
Imagem de perfil

De Vanessa a 26.11.2014 às 23:25

Em todos os meus semestres só tinha duas cadeiras teóricas, por isso nunca tinha grandes problemas com isso, porque normalmente uma era ao início da semana e a outra no fim. O problema eram as outras 6 práticas, com tudo para entregar até aos últimos dias de aulas... um caos!
Agora também ando atolhada de trabalhos e só tenho 4: 3 práticas e 1 teórica. Nem sei como é que vejo as próximas 3 semanas, é como se tivesse uma cortina negra à frente: só apetece dormir, dormir, dormir, de tão cansada que ando.
Sem imagem de perfil

De Cris a 26.11.2014 às 23:27

Boa sorte e descansa!

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt