Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Diz que amanhã entro na casa dos 20 e deixo de ser teenager. Este devia ser um post sobre os anosteen da minha vida, mas não é. Também não é um post sobre onde me vejo daqui a 20 anos. Não queremos tornar este blog demasiado lamechas, por isso decidi vir falar sobre prendas (ou presentes?) que, para ser sincera, não me importava nadinha de receber. Mas vamos lá começar que a lista ainda é longa.

Diz que é hoje que é apresentado o iPhone 6S. Não sou maluca ao ponto de ir a correr para as lojas quando for lançado ou coisa parecida (até porque dinheiro é coisa que não abunda na minha vida), mas se alguém mo oferecesse, juro que não dizia não! Mãe? Pai?

Outra coisa que não me importava de ter era uma GoPro, para levar de férias e fazer aí uns vídeos à maneira. São raras as vezes que tiro fotografias ou vídeos na praia, sempre com aquela preocupação do grãozinho de areia a riscar a lente da câmara ou a querida da onda a dar um banho à máquina. Alguém desse lado que me envie uma pelo correio? Não? Mesmo? Está bem, pronto.
Mas aquilo que me ia deixar mesmo, mesmo, mesmo feliz, era chegar a casa e ter um caixote cheio com todos os livros da minha wishlist do goodreads. Isso sim, seria de valor! Clássicos, distopias, ficção científica, policiais, bandas desenhadas, tudo! Não era uma ótima prenda? Quem me dera. Estes eram assim os presentes (presentões!) que não me importava nada de receber pelos anos. Mas como eu sou simpática para a carteira dos outros, também não me importo nada - mesmo nada - se me oferecerem um livrinho (ou dois), um bilhete de teatro, de concerto ou um envelope com uma notita (de preferência de 500).

Falando a sério, que apesar de não me importar de receber nenhuma destas coisas, acho que cheguei aquela fase em que só queremos que tudo corra pelo melhor. Que o meu gato melhore, que o último ano de faculdade corra bem, que consiga perder o resto de peso que falta e, já agora, que consiga juntar algum dinheiro para as coisas de que gosto.

Quem diria, já nos 20. Qualquer dia estou a usar creme para as rugas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Imagem de perfil

De Vanessa a 09.09.2015 às 10:14

Que saudades dos meus 20
Eu faço os 23 no dia 23, por isso é qualquer coisa de "prendas!!!!"
Imagem de perfil

De Carolina a 09.09.2015 às 14:57

Acredito que também hei de ter saudades dos meus 20! Ehehe
Beijinhos
Imagem de perfil

De Sofia Sequeira a 09.09.2015 às 11:41

Vais ver que os teus pais ainda te surpreendem com alguma dessas coisinhas :p Eles, melhor que ninguém, devem conhecer os teus gostos e necessidades!
Como dá azar desejar os parabéns antes da data, amanhã passo por aqui :p Beijinhos!
(By the way, eu também digo prendas mas os ricos dizem presentes. Na faculdade, tenho um colega que me está sempre a corrigir... Diz que ao oferecer algo a alguém, a queres PRESENTEAR por algo e não PRENDÊ-LA. Enfim, teorias malucas).
Imagem de perfil

De Carolina a 09.09.2015 às 14:56

Por acaso também digo prendas, sempre disse! Presente é o que encontro nas caixas de areia dos meus gatos ehehe.
Aos meus pais dei uma lista de livros, por ordem de preferência, que gostava de receber. Se eles pudessem, acredito que me dariam uma destas coisinhas que falei, mas agora a coisa está difícil. De qualquer das formas, já me dou por muito contente se receber uns livros (que também não andam nada baratos).
Beijinhos! :)
Imagem de perfil

De • Smartie a 09.09.2015 às 21:26

Estás quase a passar-te para a casa dos 20, é mesmo ^^ Welcome to the dark side, ahahah xp
Beijinhos
Imagem de perfil

De • Smartie a 10.09.2015 às 20:59

Muitos parabéns, sweetie! Espero que estejas a ter um excelente dia :)
Beijinhos grandes*
Imagem de perfil

De Carolina a 13.09.2015 às 17:41

Obrigada querida Smartie!
Um grande beijinho
Imagem de perfil

De Sara a 16.09.2015 às 13:08

Parabéns atrasados!
Tenho a dizer que adorei o post, tens uma maneira única de escrever que me põe sempre com um sorriso na cara :)
Imagem de perfil

De Carolina a 17.09.2015 às 10:49

Muito obrigada! Não há nada melhor do que receber um elogio assim. É tão bom saber isso.
Um grande beijinho

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt