Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Sobre o tal vídeo que anda por aí...

por Carolina, em 13.05.15

Espero que aqueles monstros se sintam tão humilhados como fizeram o rapaz sentir-se.

Claramente, e não sendo preciso ser uma psicóloga para ir falar a um programa de televisão sobre isto, aquela gente sofre de uma patologia denominada "precisamos de muuuuuuita atenção". Como tal, e para serem venerados por todo o seu rebanho, precisam de ter comportamentos assim. Precisam de rebaixar alguém para se sentirem bem, integrados e aceites no seu grupinho de miúdas acabadas de chegar à puberdade, que têm pseudo-namorados, fumam e transbordam swag.

Espero que cada vez que ponham um pé na rua se lembrem do que fizeram. Que se sintam humilhadas. Que não tenham coragem de olhar ninguém nos olhos porque não são dignas de o fazer.

E ao rapaz, que atitude enorme, aguentou-se sem nunca lhes pagar na mesma moeda.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De nice a 13.05.2015 às 17:07

Eu vi apenas uns segundos do vídeo, não consegui ver tudo. Fiquei completamente chocada com aquilo.
Imagem de perfil

De • Smartie a 13.05.2015 às 18:48

Não podias ter dito melhor, mesmo.
Imagem de perfil

De shiro ayato a 13.05.2015 às 19:18

Agora falaste e falaste muito bem. Concordo com tudo o que disseste. Esta miúdas de agora são mesmo assim, enfim, é muita falta de chapada na cara, isso sim!
Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 13.05.2015 às 20:33

Acho que falaste tão mas tão bem. Contudo, cá para mim vão se achar as rainhas da festa, pois para elas isto foi tudo uma maneira de serem "populares". Todos os casos que vi que viraram virais na internet e nas redes sociais, passado umas semanas foram esquecidos e depois lá eram as parvinhas famosas, pois há sempre alguém com a mentalidade limitada como elas. Juro que tudo isto me revolta. E não, eu não resolvia as coisas com violência, mas sim de outra maneira. Aquelas miúdas precisam de acordar para a vida e entender que swag e toda a vida que levam não é nada. Mete-me nojo!
Imagem de perfil

De Fábio a 13.05.2015 às 22:02

Eu ainda não vi o vídeo nem vou ver, proque já sei que vou ficar numa azia desgraçada. Como li noutro blog, também não sei mesmo como é que ele se aguentou. Eu sou a primeira pessoa a dizer para se falar antes de agir, mas acho que a certa altura me passava e acabava por "pagar na mesma moeda".
Sem imagem de perfil

De Carlos a 13.05.2015 às 22:17

Pelo que percebi ele "aceitou" ser humilhado porque se reagisse levava porrada a sério do grupo todo. É daqueles casos que só se resolve à chapada e com uns olhos negros, a educação essa já é tarde para ser dada.
Imagem de perfil

De Fábio a 13.05.2015 às 22:37

É o mais provável. São daqueles que são valentões quando têm as costas quentes, mas quando se apanham sozinhos nem olham nos olhos.
Imagem de perfil

De Vanessa a 14.05.2015 às 10:49

Durante um ano andaram de consciência limpa, agora estou para ver
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 14.05.2015 às 20:02

O pior é existirem muitos casos como este... É uma pena ninguém fazer nada.
Imagem de perfil

De sacha hart a 14.05.2015 às 21:30

Este caso revoltou-me de uma maneira que não sabia poder revoltar-me. Tal como dizes, espero que quem quer que se tenha rido e aproveitado da humilhação daquele rapaz sinta agora uma humilhação ainda pior. Que lhes sirva de lição.

Comentar post






Arquivo


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




blogging.pt