Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog de uma estudante universitária
Não é frequente eu seguir ou visitar páginas de famosos no facebook, até porque o meu interesse por essas coisas é mínimo (abro exceção às Kardashians, tá?), mas há celebridades a quem é impossível fugir. Eu bem que tento, mas de uma forma ou de outra, elas lá chegam até mim.
Um desses exemplos é nada mais nada menos que a Cristina Ferreira. Tenho que confessar, torna-se um bocadinho chato. Não há um dia que a cara dela (ou os sapatos, o perfume, o blog, o livro, a revista, a loja...) não me apareçam à frente. E depois ponho-me a pensar se sou só eu que fico incomodada com o facto de ela aproveitar tudo quanto é lado para falar sobre as coisas dela. Parece-me assim uma tentativa desesperada para que toda a gente saiba quem ela é. Se resulta? Muito bem (olha eu a falar dela).
Mas se isso não fosse o suficiente, chateia-me ainda mais a forma como ela reage às criticas que lhe fazem. Porque quando se tem uma opinião contrária somos é uns invejosos.
Parece-me que a falta de contra-argumentos de algumas pessoas leva-as a esta conclusão fantástica. Se eu acho que a maioria das capas da revista dela são reles e vulgares, devo, muito provavelmente, estar com dor de cotovelo.
Ver celebridades que expõem a sua vida toda mas que não gostam de ser criticados é apenas estúpido. Pior que isso, só mesmo ver os seus seguidores com as mesmas atitudes e a deixar comentários ridículos acusando qualquer pessoa que os contrarie de inveja. Critica construtiva? Não, inveja! Só falta mesmo o estudo científico que o comprove...